Confirme seu email e ganhe 10% de Desconto

Atenção usuários da plataforma Clube Siga, você que é um cliente dos fornecedores: Azenka e Grupo Lapiduz, precisam confirmar o email de cadastro de vocês, de forma que o sistema de comunicação do Clube Siga tenha a sua autorização para enviar informações sobre sua conta e negócio.

Todas as contas importadas para plataforma Clube Siga que não foram atualizadas estão desabilitadas, sendo assim se você é um cliente Azenka ou Grupo Lapiduz, que deseja realizar o indique e ganhe dos produtos, usando a plataforma do Clube Siga é só solicitar a Habilitação da conta.

Se você quer voltar a revender Azenka ou Grupo LPZ, procure um dos nossos consultores ou chame em nossa Central de Atendimento.

Como presente todos que realizarem o procedimento irão receber um cupom de 10% para pedido com o fornecedor escolhido.

Formulário de Confirmação

ofertas, especialmente para você 🎁

Inscreva-se para receber seu desconto exclusivo e mantenha-se atualizado sobre nossos produtos e ofertas mais recentes!

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.