O Bônus Expansão é um bônus especial, o Clube Siga repassa 1% do valor da compra de cada Ponto de Venda (PDV-PA) indicado por você e mais 1% de todos os Ponto de Venda (PDV-PA) de sua Rede Infinity.

Incentive cada Líder de bairro se tornar um Ponto de Venda, como ponto de venda você tem acesso a uma tabela de preço especial, poderá gerenciar o lançamento de pedidos de clientes e afiliados.

Como Ponto de Venda do Clube Siga você terá acesso a todos os fornecedores que anunciam na plataforma.

Matenha sua conta pessoal de afiliado Conectada e use o sistema de Dropshipping e venda sem estoque. Isso mesmo SEM ESTOQUE, realize a venda na sua loja ou redes sociais, repasse o pedido pelo PDV e mande entregar na casa do seu cliente.

Não perca tempo! Entre em contato com a Central SIGA 21-98176-0591 e solicite seu acesso ao PDV.